O seu voo
atrasou-se?

Cerca de meio milhão de voos atrasam-se ou são cancelados por mês, mas apenas uma pequena parte dos passageiros aéreos afetados sabem que têm direito a uma recompensa por esse atraso.

Considera-se que um voo está atrasado se o voo chegar 3 horas depois da hora esperada.

Teve um voo com atraso? Não se preocupe, pode receber até €600 por pessoa!

Verifique a dimensão da sua recompensa

Ou
Saiba mais sobre o seu caso

O que deve fazer se quiser receber uma recompensa por um voo com atraso?

  1. Infelizmente, não basta saber que o voo foi cancelado. Precisa também de se dirigir ao aeroporto e registar o seu voo. Não poderá receber uma recompensa se não se tiver registado nesse voo no aeroporto.
  2. Se o seu voo tiver sido cancelado, a transportadora deve dar-lhe uma refeição e bebidas gratuitas. Além disso, deve poder fazer duas chamadas gratuitas, usar o e-mail ou enviar um fax gratuitamente. Se tiver de esperar pelo voo durante uma noite ou mais, a companhia deve conceder-lhe alojamento gratuito num hotel, incluindo transporte para o/do hotel.
  3. Não aceite qualquer recompensa que exija que revogue o seu direito a procurar uma recompensa adicional.
  1. Envie a reclamação da recompensa assim que possível, pois existem diferentes limites temporais a esse respeito conforme os países.
  2. Se tinha amigos ou familiares no mesmo voo, lembre-se de que cada passageiro é elegível a receber uma recompensa.
  3. Se fez uma viagem de negócios e o seu bilhete foi comprado pela empresa, não se preocupe. A recompensa por um voo cancelado pertence à pessoa que tem o nome no bilhete.

A Skycop opera ao abrigo dos regulamentos da Comissão Europeia

Quando viaja de avião, está protegido pelo Regulamento europeu n.º (CE) 261/2004. Apenas uma pequena percentagem de todos os passageiros aéreos tem consciência dos seus direitos e muitos não têm o conhecimento legal para solicitar recompensa pelos voos em atraso. Mesmo quando sabem que podem receber uma recompensa, não é fácil convencer as companhias aéreas!

Que recompensa por voo com atraso deve esperar?

A recompensa por problemas com voos depende de vários fatores: distância do voo, duração do atraso, condições climáticas e situaçõs extraordinárias.

€ 250

Se chegou ao seu destino com um atraso superior a 3 horas e a distância da viagem ter sido de um máximo de 1 500 km.

€ 400

Se a distância tiver sido de entre 1 500 km e 3 500 km e tiver chegado ao seu destino com mais de 3 horas de atraso.

€ 600

Se a distância tiver sido de mais de 3 500 km e tiver chegado ao seu destino com mais de 3 horas de atraso.

Mesmo que não tenha a certeza, iremos verificar toda a informação e avaliar a validade da sua reclamação.
Apenas precisa de introduzir a informação do seu voo e enviar a reclamação e nós tratamos do resto.

Solicitar uma recompensa

Verifique se os direitos dos passageiros aéreos da UE se aplicam ao seu caso

  1. Se o seu voo for dentro da UE e for operador por uma companhia da UE ou de fora da UE
  2. Se o seu voo chegar à UE de fora da UE e for operado por uma companhia aérea da UE
  3. Se o seu voo partir da UE para um país de fora da UE operado por uma companhia da UE ou de fora da UE

UE significa os 28 países da UE, incluindo Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Ilha da Reunião, Mayotte, Saint-Martin (Antilhas Francesas), Açores, Madeira, Ilhas Canárias, Islândia, Noruega e Suíça.

Ucrânia, Turquia e Israel também têm regulamentos para proteger os direitos dos passageiros aéreos.

Porque solicitar uma recompensa com a Skycop?

  1. Padrões mais elevados

    A Skycop cumpre as mais rigorosas normas operacionais e comerciais, legislação local e da UE e as disposições da regulamentação EC 261.

  2. Mais de 26 milhões de euros em sinistros europeus

    A Skycop, empresa de compensação de voos, gere um agregado de mais de 26 milhões de euros em créditos europeus. Uma taxa de sucesso que é aplicada somente depois de um caso ser processado e a compensação ser recebida por parte das companhias aéreas.

  1. Visto nas notícias

    As atividades da Skycop têm aparecido nos principais meios de comunicação como a Forbes, Yahoo, Aviation Pros, 50 sky shades e China Aviation Daily.

  2. Taxa de confiança excelente

    Já resolvemos casos de milhares de clientes em todo o mundo que tiveram problemas nos seus voos, com várias companhias aéreas. Para mais informação, verifique as críticas dos nossos clientes, abaixo.

Comentários e classificações dos nossos clientes

O seu voo foi cancelado nos últimos 3 anos?

Basta dar-nos a informação do voo e dizemos-lhe logo se lhe devem dinheiro.