Quando pode obter a recompensa de um voo?

Skycop integrou uma missão para assegurar que todos os passageiros cujo voo tenha sofrido um atraso, tenha sido cancelado ou tenha tido overbooking, recebe a sua recompensa das companhias aéreas. A nossa equipa de profissionais altamente qualificados com mais de 10 anos de experiência no negócio da aviação está aqui para ajudá-lo a receber a sua recompensa da forma mais rápida e menos complicada possível.

Verifique a dimensão da sua recompensa

Ou
Saiba mais sobre o seu caso

A Skycop trabalha ao abrigo dos regulamentos da Comissão Europeia

Quando viaja de avião, está protegido pelo Regulamento europeu n.º (CE) 261/2004. Apenas uma pequena percentagem de todos os passageiros aéreos tem consciência dos seus direitos e muitos não têm o conhecimento legal para solicitar uma recompensa pelos voos em atraso. Mesmo quando sabem que podem receber uma recompensa, não é fácil comunicar com as companhias aéreas!

Que recompensa deve esperar?

€ 250

Se chegou ao seu destino com um atraso superior a 3 horas e a distância da viagem ter sido de um máximo de 1 500 km

€ 400

Se a distância tiver sido de entre 1 500 km e 3 500 km fora da UE, e tiver chegado ao seu destino com mais de 3 horas de atraso.

€ 600

Se a distância tiver sido de mais de 3 500 km e tiver chegado ao seu destino com mais de 3 horas de atraso.

Se o seu voo tiver sofrido perturbações, pode receber a recompensa de duas formas:

Pedido diretamente junto da companhia aérea

Pode preencher o formulário de pedido da companhia aérea. Por vezes, é difícil encontrar esses formulários ou a informação de contacto. Mesmo que o encontre e consiga entrar em contacto, o cenário mais provável é que a companhia rejeite o seu pedido ou nem se digne a responder.

Solicitação junto de profissionais

Uma forma mais fácil de efetuar este pedido é contactar especialistas da Skycop . Não só iremos preencher todos os formulários exigidos, como iremos administrar e supervisionar o processo de recuperação e, se necessário, representar os seus interesses em tribunal, mas iremos também aumentar significativamente a probabilidade de receber uma recompensa pelo voo.

Verifique se os direitos dos passageiros aéreos da UE se aplicam ao seu caso

  1. Se o seu voo for dentro da UEe for operador por umacompanhia aérea da UE ou de fora da UE
  2. Se o seu voo chegar à UE de fora da UE e for operado por uma companhia aérea da UE
  3. Se o seu voo partir da UE para um país de fora da UE operado por uma companhia da UE ou de fora da UE

UE significa os 28 países da UE, incluindo Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Ilha da Reunião, Mayotte, Saint-Martin (Antilhas Francesas), Açores, Madeira, Ilhas Canárias, Islândia, Noruega e Suíça.
Ucrânia, Turquia e Israel também têm regulamentos para proteger os direitos dos passageiros aéreos.

Porque solicitar uma recompensa com a Skycop?

  1. Padrões mais elevados

    A Skycop mantém os mais altos padrões operacionais e comerciais, cumprindo a legislação local e da UE e as disposições do regulamento EC 261.

  2. Mais de 26 milhões de euros em sinistros europeus

    A Skycop, empresa de compensação de voos, gere um agregado de mais de 26 milhões de euros em créditos europeus. Uma taxa de sucesso que é aplicada somente depois de um caso ser processado e a compensação ser recebida por parte das companhias aéreas.

  1. Visto nas notícias

    As atividades da Skycop já foram descritas pelos principais meios de comunicação, como a Forbes, Yahoo, Aviation Pros, 50 sky shades e a China Aviation Daily.

  2. Taxa de confiança excelente

    Já resolvemos casos de milhares de clientes em todo o mundo que tiveram problemas nos seus voos, com várias companhias aéreas. Para mais informação, verifique as críticas dos nossos clientes, abaixo.

Comentários e classificações dos nossos clientes

O seu voo sofreu perturbações nos últimos 3 anos?

Basta dar-nos a informação do voo e dizemos-lhe logo se lhe devem dinheiro.