As companhias aéreas não lhe pagam um voo com perturbações?

Estamos preparados para fazer um esforço extra para proteger os seus direitos!

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Sabemos sempre o que fazer

Apenas 1 em 10 viajantes que enviam as suas reclamações pessoalmente a uma companhia aérea conseguem receber uma recompensa.
O nosso objetivo é ajudar os outros 9.

Apenas paga se receber

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As companhias aéreas nem sempre cumprem as suas obrigações

Conheça os seus direitos enquanto passageiro e peça a recompensa pelo seu voo

Um voo sofreu um atraso superior a 3 horas

Sabia que um avião de tamanho médio pode acomodar cerca de 200 viajantes, mas alguns modelos da Boeing podem transportar até 600?
Percebemos que seja uma grande responsabilidade transportar em segurança um número tão grande de viajantes até ao seu destino. Além disso, percebemos também que é sempre melhor esperar alguns minutos extra em vez de arriscar a segurança de todos. No entanto, em muitos casos, um voo cancelado ou atraso ocorre devido a uma má gestão dos recursos da companhia aérea: uma manutenção inadequada ou baixo volume de vendas de bilhetes. Como resultado, alguns voos agendados não são comercialmente viáveis para a companhia aérea.
Quando o voo sofre um atraso superior a 3 horas, não é só uma inconveniência, mas sim uma perturbação séria, pela qual a companhia deve pagar uma recompensa.

Um voo foi cancelado

Às vezes, é impossível descolar devido a uma força superior, ou a chamada força maior.
No entanto, deve saber que, na prática, apenas uma pequena percentagem de voos é cancelada devido a problemas graves de segurança.
Além disso, não há desculpa para que as companhias aéreas cancelem o seu voo sem um bom motivo. Então, se o seu voo tiver sido cancelado menos de 14 dias antes da data de partida, preencha o formulário de pedido – pode ter direito a uma recompensa pelo voo cancelado!

Foi-lhe recusado o embarque

Às vezes, as companhias vendem mais bilhetes do que os lugares que têm na expetativa que alguns dos passageiros não apareçam. Este truque ajuda as transportadoras a conseguir o máximo retorno financeiro, mas pode ser um fardo sobre os viajantes que não têm conhecimento disto. Pode ser uma grande desilusão chegar ao aeroporto a horas, passar todas as inspeções e ver o embarque recusado por ser um voo em overbooking.
A companhia aérea não tem uma justificação válida em casos como este, apesar de o passageiro ter o direito de pedir uma recompensa por danos morais.

Alguns factos

30000
voos são cancelados em todo o mundo, todos os meses.
95
das reclamações enviadas diretamente são rejeitadas pelas companhias aéreas.
10
dos europeus tiveram um voo atrasado ou cancelado.

O seu voo foi cancelado ou sofreu um atraso superior a 3 horas?

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