Top 10 das piores companias aéreas que se recusam a pagar recompensas

Top 10 das piores companhias aéreas que se recusam a pagar recompensas

Temos a certeza de que ninguém abre um negócio para ter um desempenho negativo de forma pensada. No entanto, as companhias existentes podem mudar, muito rapidamente. É por isso que mesmo algumas companhias aéreas de renome podem ser horríveis quando chega a altura de comunicar com os passageiros, ou de pagar recompensas. Ah, e conhecemos bem essas companhias aéreas aqui na empresa de recompensa de voos Skycop. Afinal de contas, já lidamos com elas desde sempre. Foi por isso que criámos esta lista das 10 piores companhias aéreas quando se tem perturbações nos voos e se quer receber a recompensa total.

TOP 10 das piores companhias aéreas, segundo a experiência da Skycop

1. Vueling

É sempre possível encontrar circunstâncias que permitam evitar pagar a recompensa.
Pelo referido acima, e cumprindo o regulamento europeu, lamentamos informar que não iremos poder honrar o seu pedido.

2. TAP Air Portugal

Sim, seria ótimo poder contactá-los através do formulário na Web “Fale connosco”.
Verificámos que o seu contacto está relacionado com a referência nº. xxxx/xxxxx. Pode consultar o estado atual do seu contacto através do “Fale connosco”. Se quiser voltar a contactar-nos, preencha o formulário Web “Fale Connosco”.

3. Iberia

Não pagam as recompensas, mas têm mesmo jeito para pedir desculpa!
Agradecemos a sua compreensão e reiteramos o nosso pedido de desculpas por não responder às suas expetativas. Esperamos que os próximos voos sejam do seu agrado.
Agradecemos a sua confiança na Iberia.

4. Air Baltic

Esta é apenas uma forma de pedir desculpa por não pagar a recompensa! Continue a voar connosco”
Ainda assim, esperamos que possa continuar a usar-nos como a sua companhia aérea de confiança no futuro. Desejamos-lhe voos seguros e agradáveis.

5. Blueair

6. Aeroflot

7. Eurowings

8. SWISS

9. Laudamotion

10. Small Planet

*A lista acima foi compilada levando em conta a nossa experiência e a experiência dos nossos clientes enquanto lidam com as companhias aéreas indicadas em relação ao pedido de recompensas ao abrigo do Regulamento de Recompensa por Voos nº. 261/2004. As nossas observações baseiam-se na inclinação das companhias aéreas para assumirem responsabilidade que pode ser avaliada observando como respondem a reclamações (incluindo a sua taxa de resposta e razoabilidade) bem como se concordam em pagar recompensas de forma atempada e de boa fé. A informação aqui fornecida serve unicamente para fins informativos e nada aqui disposto deve ser interpretado como um encorajamento para não usar as companhias aéreas enumeradas ou os seus serviços.