Conheça os seus direitos enquanto passageiro e peça a sua recompensa

Em média, são cancelados 30 000 voos em todo o mundo, todos os meses. Além disso, o número de voos com atrasos todos os dias é 20 vezes mais alto! Muitas destas perturbações poderiam ser evitadas se as companhias aéreas se preocupassem com os seus passageiros, tanto quanto se preocupam com os seus rendimentos.

É por isso que a Skycop embarcou numa missão para assegurar que todos os passageiros que tenham sofrido atrasos, cancelamentos ou overbooking, recebem a sua recompensa das companhias aéreas. A nossa equipa de profissionais altamente qualificados com mais de 10 anos de experiência no negócio da aviação está aqui para ajudá-lo a receber a sua recompensa da forma mais rápida e menos complicada possível.

5
das reclamações diretas dos passageiros são aprovadas pelas companhias aéreas.
3
de euros em dívida a passageiros pelas companhias aéreas europeias.
Lute pelos seus direitos

A nossa experiência ao serviço do seu sucesso.

Reivindicar agora

Skycop: benéfico para todos

Vôos interrompidos causam transtornos não apenas para os passageiros, mas também para os aeroportos e para qualquer pessoa cujo trabalho dependa de vôos que cheguem a tempo.

Passageiros aéreos

  • 1 em cada 10 passageiros aéreos tem problemas com voos pelo menos uma vez na vida.
  • 95% não recebem qualquer recompensa devido às barreiras burocráticas colocadas pelas companhias aéreas.
  • Basta preencher o formulário da reclamação e deixar-nos lidar com os truques e as desculpas das companhias aéreas!

Agências de viagem

  • Compreendemos que todas as suas viagens são importantes.
  • Infelizmente, podem haver problemas e, normalmente, a culpa é das companhias aéreas!
  • Neste momento, existem cerca de €3 mil milhões em recompensas que não foram pagas aos passageiros que ficaram presos nos aeroportos, tendo de fazer alterações aos seus planos de viagem
  • Em conjunto, vamos ajudar a receber a recompensa que merece

Desfrute do dinheiro que vai receber

  • Todos os voos com problemas são uma inconveniência para TODOS no aeroporto
  • Implicam filas mais longas para os passageiros, mais trabalho para os funcionários e problemas de segurança aumentados. Isto não se traduz necessariamente em dinheiro extra gasto para manter a ordem nos aeroportos
  • Peça esse dinheiro de volta ajudando-nos a apoiar os direitos dos passageiros aéreos

Teve um voo com atrasado ou cancelado?

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